Facebook Twitter LinkedIn

O site que faz tudo por si

  1. 1. Tema
  2. 2. Subtema
  3. 3. Modelo
  4. 4. Formulário
  5. 5. Carta

Caso seja este o modelo que pretende, carregue no botão ao lado:

VEÍCULOS // REPARAÇÃO NÃO PREVISTA NO ORÇAMENTO

Margarida Castelo Paiva
Rua Vitorino Braga, n.º 5 2. Dt.º
4582-012 Porto

Super Garagem
Rua Braga Frouxe, n.º 52
4200-100 Porto

Porto, 17 Setembro de 2014

Carta registada com aviso de recepção

Assunto: Reparação não prevista no orçamento

Exmos. Senhores,

No dia 10 de Setembro de 2014, solicitei à vossa empresa a elaboração de um orçamento para reparação do meu veículo, marca Fidel modelo Corso, matrícula 00-XX-22 de 2010.

Conforme tive a oportunidade de vos explicar, o veículo apresenta uma mossa com dimensão considerável na porta do condutor.

Em 11 de Setembro, recebi o vosso orçamento número 123456, no valor total de cento e vinte e quatro euros, cuja cópia anexo para vosso conhecimento. Por telefone, nesse mesmo dia, contactei os vossos serviços e dei ordem de reparação.

Foi, pois, com surpresa que, no dia 15 de Setembro, ao deslocar-me às vossas instalações para proceder ao levantamento do meu veículo, sou confrontado com uma fatura no valor total de duzentos euros. Esse documento inclui trabalhos que não constam do orçamento apresentado e para os quais eu não dei a minha autorização, nomeadamente: mudança do óleo e das pastilhas de travões.

Face ao exposto, recuso proceder ao pagamento do montante adicional, no valor de setenta e seis eruos, correspondente aos trabalhos realizados e não incluídos no orçamento que adjudiquei. Apenas pagarei a quantia a que me obriguei, correspondente ao valor orçamentado.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,

Assinatura manuscrita

__________________________

Anexos:
1. Fotocópia dos orçamentos
2. Fotocópia da factura da reparação anterior