Partilhar esta página:
Siga-nos no Facebook
Partilhar esta página:
Siga-nos no Facebook
Caso seja este o modelo que pretende, carregue no botão ao lado:
CASA // RECUSA DE PAGAMENTO POR AUMENTO DE PREÇO EM VIAGEM
Maria Vieira Castro
Rua Gonçalo Soluço, n.º 45
2700-963 Figueiras
Voadores
Praça Conde Agrolongo, n. 56, 7.º C
2400-985-Figuerinhas
Figueiras, 5 de Outubro de 2014
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Recusa de pagamento por aumento de preço em viagem
Exmos. Senhores,
Venho por este meio manifestar a minha indignação e recusa perante o aumento do preço da viagem a Bali, marcada para os dias 5 a 10 de Janeiro, de acordo com o email que me foi enviado no dia 19 de Dezembro. Nessa comunicação, está referenciado que o aumento se devia a alterações cambiais e que os interessados deveriam suportar um agravamento de 89 €, caso desejassem manter as suas reservas.
A minha recusa deve-se ao facto de ter assinado um contrato que não prevê a possibilidade de agravamento do preço em função de alterações cambiais nem a fórmula de cálculo para uma eventual atualização.
Assim, desejo informar-vos do meu firme propósito de não pagar a quantia que exigem, mantendo, no entanto, a intenção de embarcar no avião do dia 5 para Bali. Por isso, agradeço que, nos próximos três dias, confirmem, por escrito, a minha participação na viagem. Caso contrário, darei conhecimento do sucedido ao Turismo de Portugal, I.P., e, caso necessário, recorrerei à via judicial para defender os meus direitos.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita
__________________________
Anexos: Cópia do email recebido.