Facebook Twitter LinkedIn

O site que faz tudo por si

  1. 1. Tema
  2. 2. Subtema
  3. 3. Modelo
  4. 4. Formulário
  5. 5. Carta

Caso seja este o modelo que pretende, carregue no botão ao lado:

CASA // PROBLEMAS COM MUDANÇA DE CONTRATO DE TELEFONE FIXO

Maria Vieira Castro
Rua Gonçalo Soluço, n.º 45
2700-963 Figueiras


Telefones, Lda.
Praça Conde Agrolongo, n. 56, 7.º C
2400-985-Figuerinhas

Figueiras, 5 de Outubro de 2014

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Mudança de contrato de telefone fixo

Exmos. Senhores,

Venho por este meio relembrar-vos de que, no dia 27 de Julho de 2014, celebrei convosco um contrato para ligação de telefone fixo (n.º 1234567), em substituição do anterior operador.

Passados 3 meses, lamentavelmente, encontro-me sem qualquer ligação de telefone fixo pois a minha antiga linha foi desligada pela anterior companhia e ainda não tenho acesso ao vosso serviço. Segundo a explicação adiantada nos contactos efectuados para o vosso número de apoio ao cliente, o operador tradicional ainda não permitiu a ligação da rede fixa à vossa rede.

Contudo, ao contactar o referido operador tradicional, fui confrontado com a informação de que aquele já fez o que lhe competia e que o atraso se deve apenas aos vossos serviços.

Acredito que em todo este processo até possa haver inércia ou desleixo do operador tradicional. No entanto, se a vossa empresa também nada fizer, a situação nunca se alterará. Assim, envio esta carta com o conhecimento do ICP-Anacom (Autoridade Nacional de Comunicações), na expectativa de que possam resolver o problema que me mantém sem acesso a um telefone de rede fixa, num jogo de “empurra” que em nada dignifica as companhias e o setor.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Assinatura manuscrita

__________________________

Anexos: Contrato.