Partilhar esta página:
Siga-nos no Facebook
Partilhar esta página:
Siga-nos no Facebook
Caso seja este o modelo que pretende, carregue no botão ao lado:
CASA // RECLAMAÇÃO POR DESISTÊNCIA ATEMPADA DE RESERVA EM HOTEL
Maria Vieira Castro
Rua Gonçalo Soluço, n.º 45
2700-963 Figueiras
Vedrinhas Hotel
Praça Conde Agrolongo, n. 56, 7.º C
2400-985-Figuerinhas
Figueiras, 5 de Outubro de 2014
Carta registada com aviso de receção
Assunto: Reclamação por desistência atempada de reserva em hotel
Exmos. Senhores,
No dia 15 de Agosto de 2014, efetuei, por email, uma reserva no vosso hotel para uma estadia de dois dias, com entrada a 1 de Setembro e saída no dia 3 de Setembro. Recebi, de imediato, o vosso email de confirmação.
Por motivos pessoais, tive de proceder ao cancelamento da referida estada, comunicando a desistência no dia 25 de Agosto, por email e telefone.
Foi, pois, com surpresa que recebi agora uma fatura no valor de 40 €, referentes ao pagamento de uma noite no vosso hotel.
Uma vez que comuniquei a desistência com a devida antecedência, considero que não têm razão para me debitarem o referido valor. Não irei, portanto, proceder ao pagamento da fatura enviada e aguardo, da vossa parte, o encerramento da questão sem mais demoras.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me apresentando os meus melhores cumprimentos,
Assinatura manuscrita
__________________________
Anexos: cópias de emails de confirmação e de desistência