Facebook Twitter LinkedIn

O site que faz tudo por si

  1. 1. Tema
  2. 2. Subtema
  3. 3. Modelo
  4. 4. Formulário
  5. 5. Carta

Caso seja este o modelo que pretende, carregue no botão ao lado:

DINHEIRO // RECUSA DE VALE

Maria Rosário Peixoto
Rua das Cardosas, n.º 48
1300-200 Lisboa


Roupas Demais
Av.ª Castro Pires, n.º 52 A
1500-920 Lisboa

Lisboa, 18 de Novembro de 2014

Carta registada com aviso de receção

Assunto: Recusa de vale

Exmos. Senhores,

No passado dia 31 de Outubro, adquiri, no vosso estabelecimento, uma camisola de lã, da marca Demais, por 34,99 €. No entanto, quando decidi usar o artigo pela primeira vez, reparei que tinha um defeito: um rasgão junto à axila esquerda, que não foi detectado na altura da compra.

Voltei então à loja, onde quem me atendeu reconheceu a existência do referido defeito. Como não havia outro produto igual ao que pretendia, pedi que me devolvessem a quantia paga. Para minha surpresa, foi-me transmitido que tal não era possível e que apenas poderiam dar-me um vale no mesmo valor, para ser utilizado na compra de outra artigo no vosso estabelecimento.

Parece-me, no entanto, que estamos perante um equívoco: não tenho culpa de ter adquirido um produto com defeito e, não tendo interesse noutro artigo da vossa loja, não podem obrigar-me a comprar algo que não quero. Por isso, venho exigir, por este meio, que me devolvam o montante acima referido, até ao próximo dia 5 de Dezembro.

Caso contrário, denunciarei o caso às autoridades competentes e recorrerei a todos os meios disponíveis para defender os meus direitos.

Sem outro assunto de momento,

Assinatura manuscrita

__________________________

Anexos: Talão da compra.